As 3 melhores historias dos novos 52

Eles já estão na área desde Setembro de 2011,tendo sofrido um grande reboot que vem trazendo de outras maneiras a origem de muitos de seus herois e nessa edição como o proprio titulo sugere estaremos trazendo as três melhores historias ou sagas.


Batman: Morte da Família


O Coringa  volta com um único objetivo acabar com os aliados do Batman onde  Coringa ataca os membros da Bat-Família por acreditar que eles enfraquecem o Batman, e o mais interessante é ver como ele afeta cada um deles.Grande historia feita por Scott Snyder.

Vilania Eterna

Eu particularmente gostei muito desta fase da DC onde a Liga da Justiça foi derrotada e o Sindicato do Crime
está dominando o mundo. Com os  heróis acabados quem nos salvará? A resposta é a improvável nossos vilões.Vilania Eterna trouxe a ideia de se focar nos vilões ressaltando algumas qualidades que eles tem é bem interessante. E o melhor  é a forma como  Lex Luthor foi desenvolvido,onde intercala entre arrogância e uma compaixão oculta, além de mostrar o lado estrategista do personagem.

Liga da Justiça, Edições 30 - 33 - Liga da Injustiça


Uma sequencia da historias a cima Lex Luthor salvou o mundo das mãos do Sindicato do Crime e está sendo ovacionado pelas pessoas, enquanto que a Liga da Justiça está sendo desacreditada por ter permitido que tal acontecimento ocorresse. Mas Lex não fica satisfeito, ele descobre que Batman é Bruce Wayne e quer entrar para a Liga da Justiça.Daí a  história segue as consequências da Vilania Eterna, sendo o mais interessante a interação entre Lex e Bruce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário