Wakanda em Atlanta

As filmagens de Capitão América: Guerra Civil começarão nos próximos dias, e uma convocação de elenco  está atrás de homens e mulheres africanos, de preferencia de etnias nigeriana, etíope e queniana  em roupas casuais e figurino étnico,a seleção aparenta ser uma referência à população de Wakanda, lar do Pantera Negra  nos quadrinhos. 
As filmagens ocorrerão em Atlanta, na Geórgia,onde está os enormes estúdios Pinewood onde a Marvel roda seus longas, então é provável que essas cenas fiquem restritas aos estúdios de som, longe das ruas e do alcance dos fotógrafos.
Além dos figurantes negros, a convocação de elenco pede também:homens e mulheres bem arrumados eles com ternos pretos e elas com calças ou saias pretas, homens militares com experiência real de arsenal e treinamento tático e também estudantes de faculdade.
 Após os eventos de Era de Ultron, os governos mundiais se unem para aprovar um ato criado para regular toda a atividade de superhumanos assim gerando as opiniões entre os Vingadores, causando a briga entre  Capitão América e Homem de Ferro, o que leva a uma batalha épica entre os dois.
Vingadores: Era de Ultron estreia em 23 de abril e poderá revelar o ator Chadwick Boseman como o Pantera Negra. Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de abril de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário