5 coisas do trailer: Batman Vs Superman: Dawn of Justice

5-Falso Deus


A estátua do Homem de Aço foi uma das primeiras coisas a ser revelada durante as gravações de Batman vs Superman, o trailer nos mostra que trata-se de um símbolo de agradecimento pelo herói ter salvado Metrópolis em o Homem de Aço, as pessoas viam o Superman como um messias,agora elas parecem estar deixando de ver ele como um salvador.
Os gritos de "Vá pra casa" e as palavras "Falso Deus" comprovam que o aparente plano de Lex Luthor de voltar o mundo contra o herói estão dando certo!

4-Apoio militar


   Se prestarem atenção à imagem vemos que os soldados agachados diante do Superman possuem o emblema do Homem de Aço em seus braços,em O Homem de Aço, vimos que o exército permaneceu ao lado do Superman durante a invasão de Zod e seus aliados à Terra.

3-Charada



   Reparem na primeira pilastra em destaque na esquerda,sim há o sinal de interrogação que é uma clara referência ao Charada,não houve muitos rumores sobre a participação de Edward Nigma em Batman vs Superman, mas haviam muitas especulações de que veríamos mais de um vilão no filme.Bom vale destacar que ainda vemos Batman segurando um objeto peculiar.

2-O Confronto



   "Diga-me, você sangra? Vai sangrar!"
A frase que já se tornou famosa  mostra que os dois medalhões da DC Comics, de fato, irão se enfrentar nas telonas,vemos Batman trajando uma armadura muito semelhante à utilizada por Bruce Wayne em O Cavaleiro das Trevas.

1-Bat-camper



   A cena do Batman vigiando sua cidade do topo de um edifício ficou bastante marcada na trilogia de Christopher Nolan e Zack Snyder parece ter homenageado esse marco na história cinematográfica do Cavaleiro das Trevas e reparem que o herói parece ter uma arma.