Charlie Cox fala sobre Capitão América 3: Guerra Civil



   A série do Demolidor foi  renovada para uma segunda temporada no Netflix e  a estrela da série, o ator Charlie Cox que vive o Demolidor tem grandes planos em mente, mostrando interesse na idéia de um filme Demolidor e sua participação em Capitão América 3: Guerra Civil,em entrevista ao IGN Cox disse:

   -Sim, isso seria fantástico,eu adoraria fazer disto um filme.Adoro fazer a série de TV, temos muito mais tempo para explorar a história de origem e verdadeiro negócio com caráter e conflito interno,e geralmente, quando você tem um filme de duas horas é cheio de ação,por isso eu acho que  é uma das coisas que a série tem realmente nós  beneficiado com  tempo extra para realmente conhecer e os  personagens e vê-los como seres humanos. Mas eu adoraria ver Demolidor no Cinema novamente,seria ótimo e se eu pudesse estivesse envolvido seria muito melhor. 

   Sobre querer uma participação em Capitão America 3: Guerra Civil,Cox disse:  

   -Bem, ele está na História dos quadrinhos, eu acho que posso ter perdido está chance,então ao menos que alguém assiste a série e fica tão loucamente apaixonada por ele que decide se deve começar a incluir o Demolidor no filme seria ótimo, mas sinceramente eu não tenho ideia se isso vai acontecer. 

    Capitão América: Guerra Civil estreia nos cinemas 06 de maio de 2016