Civil War novos detalhes


   O site JoBlo revelou alguns detalhes sobre a trama do filme Capitão América: Guerra Civil,onde divulgaram informações sobre os trajes dos super-heróis.
   A Marvel está guardando ao maximo detalhes sobre o Homem-Aranha então ainda não há grandes informações sobre a participação do personagem no filme.

Divisão:

   No filme teremos de um lado o Capitão América, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Falcão contra o lado do Homem de Ferro que terá : Máquina de Combate, Visão e Homem Formiga o apoiando.Pantera Negra e a Feiticeira Escarlate  não terão um lado específico, mas Pantera terá um desenrolar muito significativo na história.


Visual:

   Quantos aos uniformes dos personagens, o traje do Falcão será uma versão modificada de Capitão América: Soldado Invernal, em cinza e vermelho que parece ser um pouco mais parecido com o traje das HQs,já o traje do Capitão América sofrerá pequenas alterações do que ele usa em Era de Ultron. O visual do Ossos Cruzados parece ser tirado direto das HQs, tendo um look bagunçado e as caveiras no traje são grafitados e a máscara de caveira irá cobrir todo seu rosto sendo um híbrido entre uma máscara e um capacete.

Provável Sinopse:

   O filme começa com o Ossos Cruzados atacando a cidade, causando mortes então o governo intervém e lança o Registro de Super-Heróis.Assim a grande discussão que  inicia a guerra  entre Tony Stark e Steve Rogers sobre o Soldado Invernal, que possui a habilidade para ser um super-herói, mas  já foi um vilão. A grande questão é se há uma ameaça os Vingadores devem intervir, qual a responsabilidade deles, eles tem autoridade para isso?
As gravações de Capitão América: Guerra Civil já estão para começar e o filme tem data de estreia prevista para 6 de maio de 2016.