Civil War: Robert Downey Jr. e Chris Evans falam sobre o filme


   Durante entrevistas para divulgação de  Vingadores: Era de Ultron , Chris Evans e Robert Downey, Jr. responderam algumas perguntas sobre a trama de Capitão América: Guerra Civil e o conflito entre Capitão América e o Homem de Ferro.

-Moralidade e humanidade atingem Tony. De uma hora para outra ele se sente responsável,ninguém está convicto do que está fazendo. Não há certo ou errado, o que acaba dificultando ainda mais um entendimento entre os dois. Estou muito animado para o filme, disse Robert Downey Jr. 
Chris Evans comparou a relação dos dois com a de um casal. 
-É como no casamento: eles se amam, mas é uma relação explosiva. Vocês trabalham pelo mesmo objetivo, mas possuem maneiras diferentes de fazê-lo.

   Depois dos eventos de Era de Ultron, os governos do mundo se unem para aprovar um ato criado para regular toda a atividade de superhumanos. Isso divide as opiniões entre os Vingadores, causando duas facções que se aliam ao Capitão América ou ao  Homem de Ferro, o que leva a uma batalha épica entre os dois aliados.
   Chris Evans  é o Capitão América, Robert Downey, Jr. é o Homem de Ferro, Frank Grillo será Ossos Cruzados, Chadwick Boseman será Pantera Negra, Scarlett Johansson é a Viúva Negra, Sebastian Stan é o Soldado Invernal, Anthony Mackie é o Falcão, Jeremy Renner é o Gavião Arqueiro e Elizabeth Olsen é a Feiticeira Escarlate,as filmagens começam em maio e devem seguir até agosto.
Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. Capitão América: Guerra Civil chega as telonas em 28 de abril de 2016.