Crítica - Vingadores: Era de Ultron




  Incrível o que a Marvel Studios e Joss Whedon conseguiram fazer com o filme, eles exploraram tudo que podiam de uma maneira já mais imaginada até mesmo o já conhecido amor entre Visão e Feiticeira Escarlate das HQs foi retratado.
   As horas de alivio cômico durante longas sequências de batalhas é demais até mesmo as piadas em horas de descontração,as batalhas são muito bem elaboradas a historia é fantástica para quem é nerd e sabe tudo sobre os heróis mesmo que a origem de alguns seja modificada e em falar de heróis são muitos os mocinhos além do já prometidos, temos algumas surpresas e é muito bom ver como  todos os heróis conseguem ter um grau de importância em alguma hora do filme ate mesmo chegando a ter importância ao mesmo tempo exatamente como uma equipe deve ser até mesmo o próprio Gavião Arqueiro que muitos acham inútil consegue se destacar.
  

   Não uma cena que seja a melhor pois diversas são as cenas destaques e no final há a formação dos Novos Vingadores com uma Feiticeira Escarlate em foco além é claro da Espetacular cena pós credito que para nós Nerd leva a gente a loucura chegando até grande euforia e imensa ansiedade para que 2018 chegue logo! Nota 10 ao filme!
   OBS: Stan Lee o grande mestre tem se não a melhor umas das melhores participações deixando todo mundo em risadas e emocionado com sua participação!