Easter Egg em X-men: Apocalipse


   O roteirista de X-Men: Apocalipse, Simon Kinberg, postou uma imagem em seu twitter que servirá como um easter egg nele se revela o ano em que o filme será ambientado.Na foto abaixo se vê o letreiro de um cinema com os dizeres Em Exibição O Retorno de Jedi,o filme entrou em cartaz dia 24 de maio de 1983.


   Lembrando que pode não ser coincidência Simon Kinberg ter divulgado a foto deste letreiro, já que ele está envolvido na produção do novo Star Wars e é produtor executivo de Star Wars Rebels.
   O filme se passará em 1983 e terá os retornos de Jennifer Lawrence  como Mística, Michael Fassbender como Magneto, James McAvoy como Xavier e Evan Peters na pele do mutante Mercúrio,Oscar Isaac será o vilão Apocalipse.Ciclope,Tempestade  e Jean Grey aparecerão nas suas versões jovens e Kodi Smith McPhee será o jovem noturno. O filme também introduzirá Channing Tatum como Gambit e provavelmente poderá contar com as participações de Hugh Jackman  e Halle Berry.
  O filme terá roteiro de Simon Kinberg e Bryan Singer .Bryan Singer é o diretor de X-Men - Apocalipse que chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.