Gambit fora de X-men Apocalipse


   Em entrevista à MTV , Channing Tatum comentou que Gambit poderá não aparecer em X-Men: Apocalipse antes de seu filme solo.
  -Sabe, acho que não tenho a liberdade de dizer nada sobre Gambit aparecer no filme,eu não acho que quero introduzir Gambit sem você realmente explicar quem ele é, disse  Tatum. 
   Ainda em busca de um diretor para o filme, Tatum teria conversado com Bennett Miller  e Darren Aronofsky  sobre assumirem a direção,porém nenhum dos dois cineastas aceitou o posto, mas as escolhas do ator podem indicar um caminho mais sério  a adaptação.
    O filme se passará em 1983 e terá os retornos de Jennifer Lawrence  como Mística, Michael Fassbender como Magneto, James McAvoy como Xavier e Evan Peters na pele do mutante Mercúrio,Oscar Isaac será o vilão Apocalipse.Ciclope,Tempestade  e Jean Grey aparecerão nas suas versões jovens e Kodi Smith McPhee será o jovem noturno. O filme também introduzirá Channing Tatum como Gambit e provavelmente poderá contar com as participações de Hugh Jackman  e Halle Berry.
  O filme terá roteiro de Simon Kinberg e Bryan Singer .Bryan Singer é o diretor de X-Men - Apocalipse que chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.