Marvel fase 2 nos cinemas

Amizade


   Uma boa pitada de humor é ingrediente comum dos roteiros da Marvel, que conseguem inserir tiradas divertidas até nos momentos mais tensos. Nos trailers até agora há uma cena onde os atores que vivem os heróis Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Gavião Arqueiro e Máquina de Combate, se divertem na mansão de Tony Stark tentando levantar o Mjölnir, martelo de Thor. A tentativa em vão dos heróis diverte o deus nórdico, até o momento que o Capitão América quase consegue tirar o objeto do chão. 

Vilão


   O vilão é o robô Ultron, personagem apresentado nas histórias em quadrinhos da Marvel em 1968. Poderoso e dono de uma grande índole, Ultron, na trama original, é feito de adamantium, metal indestrutível do mundo Marvel, o mesmo que compõe o esqueleto e as garras de Wolverine. Ele é criado pelo Dr. Henry ‘Hank’ Pym, o Homem-Formiga, outro herói que vai ganhar um filme em 2015,mas esta origem  será modificada nos cinemas.

Filmes Fase 2


  Após Os Vingadores (2012), os filmes dos heróis em carreira solo se passam todos em momentos posteriores:
Em Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014), o Capitão tenta se acostumar com a vida de herói no século XXI e descobre um sistema corrupto dentro da S.H.I.E.L.D. e acaba expulso da organização. 
Em Thor: O Mundo Sombrio (2013), Thor liberta o vilão Loki para ajudá-lo em uma missão vingativa. Loki o engana e finge que morreu, mas, claro, está mais vivo do que nunca.
Em Homem de Ferro 3 (2013), Tony Stark sofre com crises de ansiedade, tem sua mansão em Malibu destruída e, por fim, passa por uma cirurgia do coração, o que indicaria que ele e a armadura precisarão de uma nova maneira de se conectar.