Mercenário e Elektra na Netflix

  
  
   Falta pouco para a Netflix lançar os treze episódios e segundo o showrunner da série, Steven DeKnight, que disse ao SciFiNow :olhando para o futuro, há muitas histórias para se contar, que completou:Tentáculo, Elektra, Mercenário

com um arco de 13 episódios você não precisa apressar as coisas, você pode ir explorando aos poucos,não estou dizendo que veremos logo Elektra ou Mercenariomas eles estão chegando.
Mesmo eles não estando presentes na primeira temporada, algo que muitos fãs esperavam,está temporada tem tudo para ser excelente e assim quem sabe abrir espaço para mais series na Netflix além das já confirmadas:Jessica Jones,Luke Cage,Punho de Ferro e dos Defensores.Já imagino uma serie sobre Namor.
Nos quadrinhos o Mercenário é um misterioso e desonesto assassino que pode usar qualquer coisa como arma, podendo mirar com qualquer  item e usá-lo como um objeto fatal. Elektra, ao contrário, é o antigo caso romântico de Matt Murdock que já foi uma assassina, mercenária, anti-heroína e mocinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário