Novos Personagens no filme do Esquadrão Suicida

Segundo o Latino Review,Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood e o lutador canadense Raymond Olubowale serão Steve Trevor e o Tubarão-Rei, respectivamente, no filme do  Esquadrão Suicida de acordo com o site, Trevor teria uma pequena participação, feita como conexão com o filme solo da  Mulher-Maravilha,lembrando que nas HQs, o personagem é o primeiro homem a ter contato com as amazonas de Themyscira, ilha nativa da Mulher-Maravilha e ele já participou de várias equipes nos quadrinhos da DC Comics.
   Olubowale, por sua vez, será não só o Tubarão-Rei por modo de captura de movimentos, como um
segurança da equpe de Amanda Waller . A criatura que ele interpretará é um humanóide do Havaí; um tubarão antropomórfico que aterrorizava comunidades litorâneas até a intervenção do herói Superboy.
As filmagens do filme começam em abril. O elenco conta com Jared Leto (Coringa),Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro),  Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Enchantress) e Joel Kinnaman (Rick Flag). Viola Davis será Amanda Waller,a formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis  em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário