Peter Parker é o Homem Aranha

   

   Em entrevista ao Collider , Kevin Feige  confirmou  a idade e quem será o Homem Aranha no próximo filme do  super herói,disse Feige: -Em termos da idade  acredito que Peter Parker (sim será o principal teioso) terá, entre 15 e 16 está certo.O executivo ainda  explicou  que a ideia é trabalhar com Parker ainda como estudante do colegial: -Francamente, já existiram cinco filmes do Homem-Aranha e a coisa incrível sobre isso é que ainda tem muita coisa  que ainda não foi abordada. Não só personagens ou vilões, mas outros lados desse personagem,que completou dizendo.
   -Ele é bem diferente dos outros heróis do universo cinematográfico da Marvel, o que é algo que queremos explorar.
    A trama do novo longa do cabeça de teia ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro, com a participação do  Homem de Ferro antagonizando com Homem-Aranha na especie de um teste para sua entrada nos Vingadores.
   Segundo o acordo fechado entrea Sony e a Marvel antes do filme solo, o amigão da vizinhança aparecerá em um longa da Marvel, possivelmente  em Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e será coproduzido por Kevin Feige e Amy Pascal.