5 Fatos sobre: Arlequina

5-Sua origem


      Seu nome  é Harleen Frances Quinzel,ela era uma ginasta que foi para a faculdade devido a uma bolsa ela não era esforçada onde geralmente preferia seduzir os professores para aumentar suas notas  mas  sempre teve um talento especial para ler as pessoas,após obter seu diploma e ir para a faculdade de medicina, ela conseguiu um emprego no Asilo Arkham, onde ela conheceu o Coringa. Ela foi subindo de posição dentro do Asilo, até que se tornou a principal médica a cuidar do palhaço. Quando ela se apaixonou por ele, o ajudou a escapar e se tornou a Arlequina. 



4-Remake


      No jogo Arkham onde é mais sombrio e adulto do que seus antecessores,a Arlequina sofreu uma grande reforma. Em vez de seu traje habitual de boba da corte, a personagem tem uma roupa inspirada em uma enfermeira. Os sinos no cabelo de Harley foi remodelado para o jogo com seu cabelo loiro tingido de vermelho e preto e com rabo de cavalo,esta mudança influenciou o seu figuino nas HQs atuais.

3-Melhor Amiga


       Sua grande amiga é a Hera Venenosa as duas se uniram pela primeira vez em um filme animado e o sucesso da equipe foi tão grande que ela se uniram nos quadrinhos também. Hera Venenosa gosta tanto de Arlequina que quase todas as vezes em que elas se encontram nos quadrinhos, Hera lembra o quão inteligente a vilã é e que ela deve deixar o Coringa pra trás. Harleen, por sua vez, sempre concorda, mas acaba encontrando seu caminho de volta para o Coringa. Hera é ainda responsável pela injeção que deu a Arlequina seu aumento sua força, agilidade, imunidade à toxinas. 

2-Interesses amorosos


       O Coringa pode ter sido a pessoa que transformou  Harleen Quinzel em Arlequina, a maior parte de seu tempo é destinado à sua obsessão pelo Coringa mas recentemente ela se encontrou nos braços do Pistoleiro os dois tiveram um relacionamento durante uma de suas histórias no Esquadrão Suicida,será que isso será apresentado para nós no filme do Esquadrão.

1-Batman=Porrada


      Todo encontro deles sai Faísca mesmo que ela  possua bondade em seu coração, tudo isso some quando ela o encontra ela acredita que ele seja um homem egoísta sem direito de julgar ninguém e mesmo ele sendo muito mais forte que ela, eles se enfrentam de igual para igual.