5 Fatos sobre: Drax

5-Origem


    Drax, diferente do que muitas pessoas  pensam ele não é um alienígena e sim é um americano chamado Arthur Douglas, que viajava com sua família pelo deserto de Mojave quando Thanos apareceu. Thanos temendo ter sido avistado explodiu o carro onde estava Arthur, sua esposa Yvette e filha Heather,sua filha também não tinha morrido ela assim como o cadáver de seu pai, seria transferida para Titã, se transformando na heroína Serpente da Lua.



4-Missão de vida

     Quando Percebeu de vez a ameaça que era seu  Thanos Mentor e seu pai Kronos reanimaram o cadáver de Arthur, dando-lhe um missão para toda sua vida apenas eliminar Thanos não importa como. O herói inclusive já chegou a completar sua missão na saga Aniquilação.

3-Dono da joia do poder



    Assim que o Tribunal Vivo decidiu que a Manopla do Infinito não seria mais utilizada, o então dono a quem a Manopla do Infinito pertencia  Adam Warlock  resolveu distribuir as joias entre seres dignos de seu poder. Ali nascia a Guarda do Infinito,sendo o portador da gema do Poder  Drax,o Destruidor.

2-Já foi Venom.



     Em um recente arco dos Guardiões da Galáxia, no qual os Guardiões visitaram o Planeta Venom, o simbionte chegou a dominar  vários membros da equipe, entre eles, o próprio Drax foi dominado.

1-Poder



     Os poderes originais de Drax eram imensamente amplos além de super-força,possuía super-velocidade, voo, manipulação de energia cósmica e até mesmo a telepatia. Atualmente, seus poderes foram diminuídos, mas ainda assim ele é um grande oponente.