5 Fatos sobre: Mulher Hulk

5-Transformação


     Jennifer Walters era uma advogada que certa noite um criminoso buscou vingança a baleando sorte dela que seu primo estava na cidade e era o único compatível agora adivinha quem era?... Sim o Hulk,com a transfusão do sangue elemento radioativos também foram passados a transformando no que ela é hoje.




4-Início


      No início ela era igual seu primo,sendo assim, selvagem com o passar dos anos nas HQs ela ganhou controle e sua inteligência que  tinha na época de Jennifer Walters e rapidamente passou a se sentir confortável com sua transformação.


3-Advogada de todos


      A Mulher-Hulk é quem  todos chamam quando a coisa fica feia. Ela já ajudou vários  heróis com problemas legais. Principalmente porque ela trabalhava para uma divisão super-humana em sua mais recente historia  ela acabou lutando contra o Demolidor tanto na corte, como fora dela  pela inocência do Capitão América.


2-Equipes


       Em suas ultimas aparições ela está na equipe Poderosos Vingadores comandada por Luke Cage,porém ela já participou de muitas outras sendo:Vingadores, Quarteto Fantástico, Fundação Futuro, Incríveis Hulks, Heróis de Aluguel, Quarteto Terrível, S.H.I.E.L.D., Defensores, Hulkbusters, Libertadoras, Noivas de Set e a Ordem do Escudo.



1-Imagina um filme


       É isso mesmo um filme,no final dos anos 80 um filme da She-Hulk era planejado, a Marvel estava interessada em produzir um filme dela,  devido ao sucesso do seriado e um filme do Hulk. Na época, a Marvel ainda não tinha a verba que eles tem hoje para um filme de grande orçamento. Assim, eles tentaram procurar financiadores para os projetos.Mas o filme não saiu do papel mesmo tendo uma atriz ja definida que era a gigantesca Brigitte Nielsen.