5 Fatos sobre: Sentinela

5-Sua origem



     Bob Reynolds, um homem ¨normal¨, lembra-se que foi um super herói conhecido como Sentinela junto com essa lembrança, ele também percebe que seu arqui-inimigo, o Vácuo, está retornando para o mundo. Reynolds imediatamente começa a procurar outros super-heróis para avisá-los da ameaça que está por vir,as lembranças de vários outros heróis são restauradas quando Reynolds fala com eles individualmente e começam uma investigação para descobrir porque o mundo esqueceu o Sentinela.
Reed Richards e Reynolds, fazem uma descoberta: o Vácuo e o Sentinela são duas partes de uma 3mesma psique.A razão pela qual o mundo se esqueceu do Sentinela foi porque Reynolds usou seus poderes para apagar seu nome da memória de todos no mundo, inclusive de si mesmo, destruindo assim o Vácuo de uma vez por todas.


4-Arqui inimigo


      O Vácuo sua contraparte existe devido ao fato de Reynolds encobrir seu passado como ladrão e viciado. Constantemente ele libera essa personalidade malvada que já foi capaz de quebrar todos os ossos do corpo de Hulk em segundos.O Vácuo é o oposto do Sentinela. Para cada boa ação do herói, o Vácuo faz uma maldade para compensar.Vácuo faz essas coisas porque acredita que o Sentinela precisa disso, já que heróis são definidos por seus vilões.
Reynolds quer que o Sentinela seja o maior herói de todos os tempos, por isso ele precisa que o vilão mais terrível de todos os tempos seja seu nêmeses.
Mesmo que ele encontre uma maneira de ser apenas o Sentinela, como fez quando Emma Frost revelou a ele que o Vácuo era apenas uma figura de sua imaginação e se juntou os Vingadores como um membro regular, acontece que o próprio Sentinela é vilanesco.
É somente através da rejeição de seu próprio poder, apagando tanto o nome do Sentinela quanto o do Vácuo da história, como fez na série original, que Robert Reynolds pode ser verdadeiramente heroico.

3-Superman da Marvel


    Desde de a criação do Superman, diversos personagens surgiram com poderes e formas de agirem parecidos,o Shazam é um exemplo, e a Marvel não poderia ficar de fora criando assim o Sentinela, claramente inspirado no Homem de Aço.

2-Morte


     Após a batalha em Asgard ter saído de controle onde ele chega a matar Loki, o Sentinela volta a ser Robert Reynolds e pede para ser morto depois de perceber o dano que ele causou.
Thor é relutante no início e quer que Reynolds pague por seus crimes, mas o Vácuo começa a assumir o controle, então Thor convoca um relâmpago com o Mjolnir matando tanto Robert Reynolds quanto o Vácuo.Com remorso, Thor leva os restos do Sentinela e os destrói, jogando-os no Sol.

1-Seus poderes


     O Sentinela é um dos super-heróis mais poderosos do Universo Marvel. Estima-se que seu poder é de um milhão de sóis explodindo.
Ele possui força sobre-humana capaz de dominar Ares, destruir Asgard, derrotar Terrax e bater de frente com o Hulk até que os dois voltassem à forma humana.
Velocidade capaz de voar da Terra até o Sol em questão de minutos. Sentidos sobre-humanos, ele tem invulnerabilidade, sendo considerado um dos poucos super heróis invencíveis.
De acordo com Emma Frost, o Sentinela é um dos telepatas mais poderosos da Terra.Como já dito, ele fez com que todas as pessoas da terra esquecessem de sua existência e ele tem a capacidade de emitir uma onda de radiação que pode acalmar o Hulk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário