5 Fatos sobre:Pantera Negra

5-Seus poderes vem de uma erva.


     Eles vem de uma chamada erva Coração é uma planta encontrada somente nas terras de Wakanda e é extremamente venenosa para quem a ingere de acordo com as tradições  tribais, os futuros reis de Wakanda, ainda crianças, devem beber um chá feito com as folhas em formato de coração para que seu espírito seja ligado ao Deus Pantera caso a criança sobreviva, ela adquire poderes como super-força, velocidade, agilidade e fator de cura acelerado. Seus sentidos também são aguçados e ela pode enxergar na escuridão total.



4-O mais rico


     De acordo com uma pesquisa feita pela Forbes, se as fortunas dos personagens dos quadrinhos fossem avaliadas, o Pantera Negra ficaria em primeiro lugar com larga vantagem tudo graças as reservas de Vibranium, a tecnologia avançada de sua nação e sua mente brilhante, o Príncipe de Wakanda teria aproximadamente 500 bilhões de dólares em sua conta.


3-PhD em Oxford


     T'Challa é uma das mentes mais brilhantes do Universo Marvel e é conhecido por ser PhD em física pela grande Universidade de Oxford, na Inglaterra além disso, o Pantera Negra é um exímio estrategista, engenheiro e inventor.Utilizou a tecnologia de Wakanda para desenvolver bombas capazes de destruir planetas inteiros em outras dimensões.


2-Liderou um grande grupo


       Durante a ausência do Reed Richards na guerra civil ele chegou a liderar o Quarteto Fantástico e a sua esposa Tempestade assumiu o lugar da Mulher Invisível.Além disso ele já participou do Defensores e do Fantastic Force,e claro é integrante dos Illuminati grupo secreto da Marvel que busca soluciona as ameaças.


1-Pantera Negra é codinome


     Pantera Negra é o título cerimonial dado ao chefe da Tribo Pantera, na nação Wakanda o Pantera Negra tem a função de liderar todas as outras tribos da nação, assim como proteger o estado e representá-lo em missões diplomáticas embora seja passado de pai para filho, o futuro líder precisa provar-se merecedor para se tornar o novo Pantera Negra podendo fazer isso derrotando o líder atual ou derrotando os seis guerreiros mais poderosos de Wakanda detalhe ao mesmo tempo.