Margot Robbie de Arlequina

    Veja a beldade Margot Robbie como a vilã Arlequina,a personagem que foi introduzida na série animada do Batman ganhou fama e um lugar no coração dos fãs muito rápido
, e hoje é uma das mais importantes da DC Comics. Em Esquadrão Suicida, a Arlequina estará num tipo de Triangulo Amoroso envolvendo o Coringa interpretado pelo Jared Leto e o Pistoleiro interpretado por Will Smith.




Referencias ao Coringa:

   A jaqueta que a personagem está vestindo conta com os dizeres: “Propriedade do Coringa” (Property of Joker). Além de  o zíper da jaqueta tem o formato de um J e por ultimo vemos a Arlequina  com uma tatuagem na coxa escrito “Puddin” (Pudinzinho), apelido carinhoso que ela se refere ao Coringa.


    O elenco conta com Jared Leto (Coringa),Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro),  Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Enchantress),Joel Kinnaman (Rick Flag),Karen Fukuhara (Katana) e muito mais. Viola Davis será Amanda Waller,a formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis  em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder.