Os 5 heróis mais patrioticos da Marvel

1º Capitão America


Steve Rogers é o herói que mostra tudo que o povo americano luta sendo a liberdade e justiça.Originando-se nos eventos da Segunda Guerra Mundial, Steve é o típico americano que possui o desejo  de ajudar ao povo, conseguindo realizar seu sonho através do soro do super soldado
. Hoje em dia, Steve é conhecido como o Capitão America.Sentinela da Liberdade que luta pelos valores da America,desafiando até seu próprio governo pela liberdade. 

2º Pantera Negra


 T’Challa é o chefe da nação fictícia de Wakanda, localizada na África. Wakanda é uma terra super evoluída,com posse de grandes matérias-primas como o Vibranium, metal utilizado no escudo do Capitão America e provavelmente na forma melhorada do Ultron nos cinemas. Por muito tempo, o Pantera Negra tem sido figura importantíssima no Universo Marvel.


3º Dr.Destino


Sim ele pode ser um maluco, mas ele certamente zela pela sua terra, a Latveria. Governando o país fictício com punhos de aço, o Dr. Destino se assegura que ninguém interfira em seus reinos, afastando qualquer um que seja  herói ou vilão que possa ser considerado uma ameaça ao seu povo.


4° Capitão Britânia



  Brian Braddock é um inglês membro da guarda que protege todo o universo. O herói possui uma das maiores responsabilidades interdimensionais sendo também irmão da mutante Psylocke.



Guarda de Inverno


    Não é um herói e sim uma equipe russa igual aos Vingadores onde  busca-se manter o nome da Rússia em alta, e conta com o Guardião Vermelho,Dínamo Escarlate,Darkstar e  Ursa Maior.