5 Fatos sobre: James Rhodes

5-Piloto pessoal


      Depois que James e Tony se conheceram e provaram seu valor um para o outro, Tony quis contratar Rhodes para ser seu piloto pessoal e depois de muita negação por parte dele, o Rhodes que viria a ser o Máquina de Combate acaba aceitando.

4-Homem de Ferro


      Antes de se tornar Máquina de Combate, James Rhodes foi o Homem de Ferro ,isso  porque Tony acabou sendo destruído pelo seu alcoolismo onde Vez ou outra, mesmo depois de ter recebido a armadura do Máquina de Combate,Rhodes ainda volta aos trajes vermelhos e dourados.


3-Guerras Secretas


      Muitos momentos importantes da história do Homem de Ferro que estava no traje era James Rhodes. Um grande exemplo disso, foram as Guerras Secretas, na qual o Homem de Ferro  era ninguém menos que James Rhodes.

2-Vingador da Costa Oeste


      Rhodes foi convidado a participar dos Vingadores da Costa Oeste pelo Gavião Arqueiro,porque o Gavião pensava que o Homem de Ferro da vez era Tony Stark,anos depois de integrar a equipe é que Rhodes revelou sua verdadeira identidade.

1-Ciborgue


       De uma maneira ainda não explicada, Rhodes acabou se ferindo seriamente durante a saga Guerra Civil, o que levou a implantes de próteses nas pernas, braços e até em partes de seu rosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário